quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Torturador Bom é Torturador Preso!!! Ato Dia 14 de Agosto!!

Este Verme é um Torturador, olhe bem para ele...

Julgamento do recurso do coronel Ustra é adiado para dia 14 de agosto


Dia 14 de agosto, terça-feira, a partir do meio-dia, em frente ao Tribunal de Justiça, Praça Clovis (ao lado da Praça da Sé),  ato pela confirmação da sentença favorável à Família Teles

Após a decisão histórica em primeira instância do juiz Teodoro Santini, da 23ª Vara Cível, em 2008, declarando o Coronel Brilhante Ustra como torturador da Família Teles, estamos diante do julgamento do recurso impetrado pelo coronel na segunda instância. Cabe aos desembargadores do Tribunal de Justiça confirmar a sentença ou absolver o torturador. O julgamento, que estava marcado para dia 7, foi adiado pelos próprios desembargadores para o dia 14.                         
                                       
Ustra foi comandante do DOI-CODI-SP (OBAN) de outubro de 1969 a dezembro de 1973. Ali comandou ações de sequestros, torturas, assassinatos e desaparecimentos de corpos de opositores da Ditadura Militar.

Convidamos todas e todos a participarem do ato em apoio à decisão da primeira instância.

Sobre o Criminoso:

Carlos Alberto Brilhante Ustra, também conhecido por Ustra ou pelo codinome de Dr. Tibiriçá, é um coronel reformado do Exército Brasileiro, ex-comandante do DOI/CODI/IIEx de 1970 a 1974. Atuou no comando da repressão imposta pela Ditadura Militar Brasileira, tendo sido, em 2008, o primeiro militar reconhecido pela Justiça como torturador durante a ditadura militar. Ustra é ainda muito atuante entre os Clubes Militares de reservistas e nas críticas anti-comunistas e na defesa da Dituadura Militar .

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Dizer que esta criatura é um verme é desrespeito com os vermes...estes ao menos têm alguma função na cadeia alimentar...

    ResponderExcluir

E você, o que acha disso?
Dê sua opinião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
observatoriodotrabalhador@gmail.com
Volta ao Topo
B